650x375_ivete-sangalo-luan-santana-o-rappa-daniela_1562022

A cantora Ivete Sangalo não será a única grande atração do Revéillon 2016 de Salvador. Luan Santana e a banda O Rappa são nomes certos para fazer parte da programação dos cinco dias de festa, que acontecerá entre os dias 28 de dezembro e 1º de janeiro, na Praça Cayru, na Cidade Baixa, no Comércio.

Os nomes das novas atrações ainda não estão oficialmente confirmadas pela Empresa Salvador Turismo (Saltur), mas a LS Music, que administra a carreira do sertanejo, revelou que a negociação existe e que há a expectativa para Luan Santana participar da festa. A assessoria, no entanto, não confirmou o dia. A prefeitura também manteve segredo.

Sabe-se também que o grupo O Rappa estará cumprindo agenda na Bahia no final do ano. No dia 30, por exemplo, a banda liderada por Falcão estará comandando uma festa em Ilhéus. O dia da apresentação em Salvador, no entanto, não consta na lista de shows no site do grupo até o dia 30 de dezembro, o que surge que pode ocorrer no dia 31.

Além de Ivete, quem também já está confirmada é a cantora Daniela Mercury. Assim como no ano passado, ela volta com o projeto Pôr do Som, onde receberá convidados no dia 1º de janeiro, no Comércio.