Homem preso por aliciar menores no WhatsApp é solto após pagar fiança

Paulão 14 de setembro de 2018 | 8:48 am
 

Um homem de 30 anos preso pela Polícia Militar na cidade de Feira de Santana, suspeito de aliciar crianças pelo WhatsApp, foi solto após o pagamento de fiança. Ele foi detido na tarde de quarta-feira (12), foi autuado e liberado para responder ao crime em liberdade, ‘como determina o Código Penal’, conforme a PM.

A mãe da vítima, que mora na Cidade de Manaus, no estado do Amazonas, entrou em contato com os policiais, relatou o crime de pedofilia e denunciou o homem, que foi localizado pelos policiais.

A polícia informou que, na denúncia, a mãe afirmou que ele estava tentando aliciar a filha dela, menor de idade, e isso já perdurava cinco dias. Depois de tomar ciência do que estava acontecendo, se passou pela filha, usou uma foto falsa e continuou conversando com o homem, com o objetivo de tentar descobrir o nome verdadeiro e localização do mesmo.

Depois de muitas conversas e até um vídeo, onde o homem se masturbava, a mãe da garota solicitou que o acusado enviasse uma foto da rua onde morava.

Ao abrir a imagem, a vítima descobriu que o homem residia em Feira de Santana, ao observar que a placa de um carro estacionado na frente do imóvel era da cidade e, somando-se ao fato de que o prefixo do telefone dele tem DDD 75, a denunciante concluiu que ele residia em Feira. Em seguida, ela buscou através de contatos na cidade, um número que pudesse falar com a polícia e conseguiu o número do “Fale com a 65”.

Diretor Presidente: Josse Paulo Pereira Barbosa
Departamento Jurídico: Dr. Fernando Oliveira | Dr. Alberto Dalton Coelho
Diretor de Sede: Alex Neves Barbosa
Diretor Administrativo: Paulo Jadson de Oliveira Barbosa
Jornalista:Rebeca Rios
Fone: 75 3021.1910 | Celular: 8835.3367 - 8110.3577


E-mail: programalivredopaulao@gmail.com