Feira de Santana potencializará vocação do turismo comercial

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Anfitrião do encontro desta terça-feira (25/02), em que apresentou o projeto Shopping Popular para o Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico, o secretário de Turismo, Trabalho e Desenvolvimento Econômico de Feira de Santana, Antonio Carlos Borges Júnior, disse que a cidade está “muito perto de resolver um dos seus problemas mais graves, que é o ordenamento do nosso centro comercial”.

Na abertura do evento realizado em um hotel da cidade e diante de uma plateia de aproximadamente 80 pessoas entre representantes da sociedade civil e jornalistas, o secretário fez uma retrospectiva de todas as ações do Pacto de Feira, desde o seu lançamento. O shopping popular, assinala, transformará Feira de Santana.

“Potencializaremos nossa vocação de cidade do turismo comercial no Nordeste”, afirma. Aprovado o projeto pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico, a próxima etapa é a discussão junto aos próprios camelôs, o que acontece ainda na noite desta terça-feira, em grande reunião com os ambulantes no salão da Euterpe Feirense.

Vencida também esta fase, o Município deverá iniciar o seu trabalho para captação de recursos (terá que investir algo em torno de R$ 12 milhões) e articulação do processo licitatório para formalização da Parceria Público-Privada.

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