Dilma agradece apoio após passar mal em debate

f_273133

f_273133

A presidente Dilma Rousseff (PT) afirmou se sentir “muito bem” depois de uma queda de pressão no fim do debate com Aécio Neves (PSDB) transmitido pelo SBT na noite de quinta-feira (16). “Tive uma leve queda de pressão, mas estou muito bem. Quero agradecer a preocupação de todos vocês”, escreveu em mensagem no Twitter.

Depois que as imagens do mal-estar ganharam as redes sociais, a presidente aparece em um vídeo de 13 segundos no final da noite, no qual reafirma estar bem. “Agora, eu vou parar, comer um feijãozinho com arroz, porque saco vazio não para em pé”, conta.

Dilma passou mal enquanto dava entrevista ao vivo ao final do debate do SBT. A candidata a reeleição oscilou nas palavras e precisou se sentar. Após afirmar que sentia variações na pressão, disse estar melhor e quis concluir a entrevista.

Depois do debate Dilma comentou com a assessoria que mesmo antes do ocorrido já se sentia mal devido a uma “hipoglicemia” gerada pela falta de alimentação. A presidente chega a fazer uma piada: “Eu não posso comer ao vivo, né?”.

OUTRAS NOTÍCIAS