Atriz de ‘Geração Brasil’ revela que foi abusada sexualmente por diretor de TV

DSC6276-copy

DSC6276-copy

Lady Francisco, que interpreta a Madá na novela ‘Geração Brasil’, deu uma entrevista reveladora à revista ‘Joyce Pascowitch’ deste mês em que revelou que foi “sexualmente abusada” por um diretor de TV durante um teste para um papel.

“Nunca me esqueço da situação. Foi numa casa com uma entrada lateral. Só quando me vi dentro do quarto com ele, entendi do que se tratava. E aí, o que eu ia fazer? Gritar?”, explicou a artista, sem citar o nome do diretor, mas ressaltando que ele ainda é vivo: “Se ele se for antes de mim, vou estar no velório, vestida a rigor”, ressalta.

Lady relembrou ainda que cafetinas a procuravam para lhe fazer propostas: “Um dia, resolvi aceitar”, contou a atriz, referindo-se a um político famoso que prefere não revelar o nome. “Disse que nunca tinha feito aquilo, pedi que fosse com calma, passamos umas duas horas conversando, não aconteceu nada, só uns beijinhos. Ficamos amigos, ele me mandou até presente depois”, relembra.

No polêmico bate-papo, Lady contou ainda que nunca teve orgasmo, que se casou virgem e que sua mãe dizia que ela era a mais feia das três irmãs.

OUTRAS NOTÍCIAS