Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Zé Ronaldo diz que seu trabalho é para disputar o senado ou vice-governador da Bahia

Zé Ronaldo diz que seu trabalho é para disputar o senado ou vice-governador da Bahia

O ex-prefeito de Feira de Santana,José Ronaldo de Carvalho (DEM),em entrevista ao Conectado News, contou detalhes sobre a carreira política.Ele afirmou que a informação sobre a candidatura à deputado federal em 2022,é fake news.

“Não vou disputar as eleições para deputado, meu trabalho é para disputar o senado ou vice-governador da Bahia, claro, que eu busco apoio dos partidos políticos,eu tenho muitos amigos na Câmara Federal, candidato a deputado estadual e deputado federal, eu iria me sentir atrapalhado, Já dei minha palavra para eles, que  terão o meu apoio. Eu iria explicar o que para os amigos?. Eu não faço isso, nunca fiz  com ninguém e jamais farei ”, disse

Questionado sobre o possível nome indicado para disputar as eleições para deputado federal através do grupo partidário, Zé Ronaldo respondeu,  “ainda não foi escolhido o candidato que irá disputar pelo  grupo da classe política. Tem nome que foi ventilado e não quer ser.,  Tem gente que não deseja ser candidato a deputado federal,temos que respeitar as decisões das pessoas”, relata.Ronaldo.

Eleições 2022

Para viabilizar sua presença na chapa majoritária do pré-candidato à governador da Bahia, ACM Neto (DEM), José Ronaldo está disposto a sair do DEM, “ não existe nada definido, estou a serviço do grupo, se a aquipe  entender que eu devo mudar de partido, estou à disposição. Nosso objetivo é ganhar as eleições para governador, quem decide a eleição é o povo, é o voto do povo”, declara o ex-prefeito.

Legislativo X Executivo 

Depois de muitos embates, o vereador presidente da Câmara de Municipal de Feira de Santana, Fernando Torres (PSD) e o prefeito do município, Colbert Martins (MDB), resolveram ter uma conversa amigável. O conteúdo da conversa  não foi divulgado.

“Essa conversa não foi Zé Ronaldo que organizou, fico muito feliz que tenha acontecido esse diálogo, espero que outras aconteçam, torço muito para que essa comunicação vença tudo. São dois homens com experiência de vida, e essa  atitude  é muito importante”, afirma.

Ouça a entrevista completa com o ex-prefeito Zé Ronaldo 

Informações: Conectado News

OUTRAS NOTÍCIAS