Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Zé Neto em 1º e Galeguinho em 2°, mas 77,40% dos eleitores ainda não sabem em quem votar aponta pesquisa para deputado federal em Feira

Zé Neto em 1º e Galeguinho em 2°, mas 77,40% dos eleitores ainda não sabem em quem votar aponta pesquisa para deputado federal em Feira

Nada menos que 77,40% do eleitorado feirense ainda não sabem em quem votar para deputado federal nas eleições de 2022. Pelo menos é o que aponta pesquisa realizada recentemente no município, que traz surpresas e uma decepção.

A consulta, feita pelo Info+ (Informações e Pesquisa de Opinião), sob encomenda do jornal Folha do Estado e site Bahia na Política, aponta que o deputado Zé Neto lidera as intenções de voto, com 6,31%.

Uma surpresa na pesquisa é a boa colocação do vereador Galeguinho SPA, em segundo lugar, com 0,63% das intenções de voto. Igor Kanário aparece em terceiro, com 0,33%.

Fernando Torres, mesmo sem demonstrar interesse em se candidatar, aparece ao lado do bispo Márcio Marinho, e da deputada Dayane Pimentel, que, apesar do derrame de dinheiro em publicidade em Feira de Santana, não consegue decolar.

Citados também os deputados federais Zé Nunes – um dos que mais trazem emendas para obras em Feira de Santana – e Abílio Santana, além do empresário Zé Chico. O vice-prefeito Fernando de Fabinho teve apenas 0,09% das intenções de voto, de acordo com a consulta popular.

A pesquisa foi realizada entre os dias 5 e 10 de agosto, com 1.126 entrevistados.

Informações: Olá Bahia

OUTRAS NOTÍCIAS