Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Xuxa Meneghel aparece irreconhecível em foto antiga tirada por Pelé; veja a imagem

Xuxa Meneghel aparece irreconhecível em foto antiga tirada por Pelé; veja a imagem

Quem acompanhou as publicações de Xuxa Meneghel, em seu perfil oficial do Instagram, nesta segunda-feira (20), viu que a apresentadora estava em um momento nostálgico. A loira decidiu revirar o baú de fotos e divulgou cliques raros antigos, da fase em que era criança e adolescente.

Um dos momentos compartilhados pela ‘Rainha dos Baixinhos’ foi uma foto tirada por ninguém menos do que Pelé, que se recupera de uma cirurgia para retirada de tumor no cólon, e com quem namorou quando jovem. Na imagem, feita na casa do ‘Rei do Futebol’, nos Estados Unidos na época, Xuxa aparece totalmente irreconhecível.

“Hahaha acreditem essa sou eu, em East Hampton USA casa do Pelé( ele que tirou a foto) eu coloquei um casaco ao contrário uma barriga falsa um óculos que vinha com nariz … um chapéu que ele ganhou e ficava andando pela casa de personagem … hahaha “louquinha de pedra”tinha 18 anos”, escreveu ela na legenda da publicação.

Em outra postagem nostálgica durante a semana, a loira relembrou as fotos que fez para capa de um disco há 30 anos, onde esbanjou charme e beleza. “Pra fazer essa capa do disco Xou da Xuxa Seis, eu busquei o pôr do sol, lembro que foi às 17h40 que comecei a fotografar . Eu cheguei na praia da Barra aqui no Rio de Janeiro lá pelas 17h, esperando que o sol caísse pra dar esse tom amarelo, esse tom dourado na minha pele. Como meu olho é mais puxado pra cor azul, quando o sol bateu ele ficou verde, pq azul com amarelo dá verde . A luz caiu muito rápido e eu pude olhar pra luz do sol, a capa foi eu olhando mesmo pro sol. Eu fiquei toda dourada, foi uma das capas mais bonitas que eu fiz na minha opinião, que completou 30 anos essa semana”.

Informações: Quem

OUTRAS NOTÍCIAS