William Bonner revela motivo de ignorar Ivete Sangalo na porta da Globo

1_iveteee-26184081

William Bonner se tornou um dos nomes mais comentados das redes sociais nas últimas horas, mas não só pela entrevista com o presidente Jair Bolsonaro (PL), no Jornal Nacional. O jornalista acabou sendo atacado na web por ter ignorado ninguém menos que Ivete Sangalo, na porta TV Globo, quando deixava a emissora.

Diante da repercussão, Bonner utilizou seu perfil oficial para se pronunciar sobre o assunto. Na manhã desta terça-feira (23), ele publicou um vídeo onde explica como tudo aconteceu. “Ontem no fim da minha jornada de trabalho, que não foi uma jornada comum, eu estava saindo bem cansado lá da Globo, e tinha um grupo fazendo a maior festa na porta do estacionamento […] Acenei, mas cumpri o protocolo de segurança da empresa, não pode baixar vidro em uma situação como essa”.

O jornalista aproveitou para se desculpar com a cantora e contou que só soube depois que uma das pessoas na porta da emissora era a artista. “Quando eu acordei hoje eu soube que a Ivete Sangalo estava de roupão ali no meio daquele grupo. Desculpa majestade. Te amo muito”, finalizou.

 

 

Fonte: bnews.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS