Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

William Bonner deve sair do Jornal Nacional em breve: ‘O tio tem que descansar’

William Bonner deve sair do Jornal Nacional em breve: ‘O tio tem que descansar’

De forma humorada, o jornalista William Bonner, de 57 anos, revelou que não pretende ficar por muito tempo à frente do Jornal Nacional. Através de um vídeo publicado no Instagram do folhetim, o âncora foi enfático ao dizer que precisa descansar.

“Bom, daqui a dez anos, eu certamente vou ver de casa! Porque eu não pretendo estar com essa idade toda apresentando o JN. Eu vou estar com 67 anos! Gente, o tio tem que descansar também. Vamos devagar, né?”, afirmou.

Além disso, o jornalista aproveitou para comentar sobre a barba grande após retornar das férias merecidas. “Não aguentava mais fazer minha barba. Passei esses anos todos me barbeando. Cheguei à conclusão de que não precisava mais fazer isso porque era uma perda de tempo enorme”, revelou.

Há pouco tempo, o salário do âncora foi revelado pelo site UOL. O jornalista ganha, mensalmente, em torno de R$ 900 mil e sem merchandising.

A futura saída de William pode ter uma nova dança das cadeiras na emissora. Atualmente, com a saída de Tadeu Schmidt para o Big Brother Brasil no próximo ano, a jornalista Maju Coutinho assumirá o lugar do colega no Fantástico.

Entretanto, a vaga atual de Coutinho no Jornal Hoje, que por muito tempo foi ocupado por Sandra Annemberg (que saiu em 2019), será ocupada pelo apresentador Cesar Tralli, que já faz participações esporádicas no jornal aos sábados. Já no programa São Paulo 1 (SP1), ainda não há nomes certos para assumir Tralli, mas a Globo pensa em Alan Severiano e Fábio Turci para competir pelo cargo.

Informações: Extra

OUTRAS NOTÍCIAS