Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Will Smith se pronuncia pela primeira vez e pede desculpas a Chris Rock após tapa durante o Oscar; “inaceitável e imperdoável”

Will Smith se pronuncia pela primeira vez e pede desculpas a Chris Rock após tapa durante o Oscar; “inaceitável e imperdoável”

O ator Will Smith se pronunciou pela primeira vez sobre o tapa que deu em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022 e se desculpou com o comediante pelo seu comportamento “inaceitável e imperdoável”.

“A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim e reagi emocionalmente. Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade”, escreveu Will em suas redes sociais.

Chris Rock, ao apresentar os indicados a Melhor Documentário, fez uma piada sobre Jada Pinkett-Smith (esposa de Will) estar em “G.I. Jane” por ela estar careca. Ela já falou abertamente sobre ter uma condição de perda de cabelo.

“Também gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores do programa, a todos os participantes e a todos que assistem ao redor do mundo. Eu gostaria de me desculpar com a Família Williams e minha Família King Richard. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós. Eu sou um trabalho em andamento. Sinceramente, Will”, completou o ator.

Após o momento de tensão, Will Smith venceu o prêmio de Melhor Ator por sua atuação em “King Richard – Criando Campeãs” e deu um discurso emocionado sobre cuidar de sua família.

Leia a declaração completa de Smith:

“A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para mim e eu reagi emocionalmente.

Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade.

Também gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores do programa, a todos os participantes e a todos que assistem ao redor do mundo. Eu gostaria de me desculpar com a Família Williams e minha Família King Richard. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós.

Eu sou um trabalho em andamento.”

Informações: sbtnews / istoedinheiro

OUTRAS NOTÍCIAS