Will Smith irá falar sobre o ocorrido no Oscar 2022 no programa da esposa, Jada Pinkett Smith

BEVERLY HILLS, CALIFORNIA - MARCH 27: Will Smith (R) and Jada Pinkett Smith attend the 2022 Vanity Fair Oscar Party hosted by Radhika Jones at Wallis Annenberg Center for the Performing Arts on March 27, 2022 in Beverly Hills, California. (Photo by Lionel Hahn/Getty Images)

Jada Pinkett Smith retomou recentemente suas atividades após a polêmica em que se envolveu no Oscar, quando o marido Will Smith agrediu o comediante Chris Rock. A protagonista de “Matrix Resurrections” voltou a apresentar seu programa de entrevistas, “Red Table Talk” ao lado de sua mãe Adrienne e sua filha, Willow Smith, mas ainda não tocará o polêmico tema, que fez Will ser cancelado de qualquer evento do Oscar pelos próximos 10 anos.

“Considerando tudo o que aconteceu nas últimas semanas, a família Smith se concentrou em sua cura profunda. Algumas das coisas sobre nossa condição e cuidados serão compartilhados em “Red Table Talk” quando for a hora certa”, disse Pinkett Smith.

De momento Will Smith faz terapia de conduta e espiritual para superar aquele momento no palco.

 

A nova temporada do programa de Jada vai ter muitas surpresas segundo ela, incluindo o encontro dos três filhos de Will Smith, e comenta-se que nesse episódio será quando eles falarão sobre como viveram e enfrentaram o que aconteceu na cerimônia do Oscar.

O programa é parte do conteúdo do Facebook Watch.

ANSIEDADE

Jada Pinkett Smith, mulher de Will Smith, revelou que sofre de ansiedade. Ao The New York Post, a atriz de 50 anos contou a respeito do diagnóstico no mais recente episódio do “Red Table Talk”, programa de debate comandado por ela, sua família e convidados.

 

Reprodução/Instagram@jadapinkettsmith

Ainda que a atração tenha sido exibida recentemente, a revelação foi feita pouco antes do tapa dado pelo marido da atriz, o ator Will Smith no comediante Chris Rock, durante a cerimônia do Oscar 2022. A agressão aconteceu após o humorista, que apresentava o prêmio de melhor documentário, fazer uma piada sobre a cabeça raspada da mulher de Will Smith.

Na ocasião, Chris disse que mal podia esperar para ver Jada, que tem alopecia, doença que leva à queda de cabelos, estrelar “G.I. Jane 2”. No longa de 1997, “G.I. Jane”, que no Brasil foi lançado como “Até o Limite da Honra”, a atriz Demi Moore raspou os cabelos para dar vida a uma tenente.

Reprodução/Instagram@jadapinkettsmith

Arrancar cutículas e roer unhas são alguns dos reflexos da ansiedade que Jada possui. Durante o programa, a atriz contou que só percebeu o problema durante a infância da filha, Willow Smith, que passou a apresentar os mesmos comportamentos.

“Bem, eu também tenho alguma ansiedade”, disse Jada. “Nós conversamos recentemente e ela me disse, ‘eu nunca soube que o que eu tinha era ansiedade’”, lembrou Willow no mesmo episódio, ao falar sobre a descoberta de sua mãe. “Ela forçou a barra por tantos anos e nunca teve a mínima ideia”, acrescentou a filha da atriz.

A filha de Will e Jada também afirmou: “Acho que enquanto crescia ela não compreendeu a minha ansiedade. Porque ela, na infância dela, tendo visto amigos morrerem… Ela passou por experiências que faziam as minhas questões parecerem… [menores]”, disse.

 

Fonte: ofuxico.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS