Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Whindersson Nunes planeja aposentadoria da cena da comédia: “dois anos”

Whindersson Nunes planeja aposentadoria da cena da comédia: “dois anos”

O humorista Whindersson Nunes, aos 26 anos, que anunciou shows em Salvador, já planeja sua aposentadoria do mundo da comédia. Durante uma conversa no podcast “Poddelas”, ele disse que precisa desacelerar o ritmo dos trabalhos e aproveitou para revelar os próximos passos.

“Acredito que eu trabalhe só mais uns dois anos nesse ritmo que estou hoje. A expectativa vai baixando”, comentou o ex-marido de Luisa Sonza. Ele ainda comentou que esse afastamento, apesar de necessário, pode não ser para sempre. “Posso sair de cena e voltar depois, fazer outras coisas. Esse é o meu plano”.

Vale lembrar que o humorista vem se jogando de cabeça no trabalho desde a época em que era casado com a cantora, inclusive, revelando que já teve várias crises de depressão. O caso se agravou mais ainda quando Whindersson perdeu o filho quando teve o relacionamento com Maria Lina.

“Eu deveria estar feliz com tudo isso (o sucesso), mas não estou feliz, não. Pessoas são pessoas. Tem momentos da vida que você não está no seu melhor momento ”, confessou ele. “Eu olho para tudo isso que conquistei e deveria estar dando um mortal para trás diante de tanta coisa boa. Pode ser que daqui a algum tempão ou um tempinho, não sei, eu fique melhor ”, avaliou.

Informações; Quem

OUTRAS NOTÍCIAS