Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Vitória sai na frente, mas Jacuipense vence de virada com dois gols

Vitória sai na frente, mas Jacuipense vence de virada com dois gols

A tentativa do Vitória de ingressar no G-4 do Campeonato Baiano neste domingo (2) foi frustrada. Em duelo disputado no Barradão, o time rubro-negro abriu o placar com Soares Bolota, mas acabou derrotado de virada para o Jacuipense por 2 a 1.

Com o resultado, o Vitória estacionou nos 10 pontos, mas caiu para a sexta posição. Já o Jacuipense chegou aos 11 e agora é o quinto colocado.

Na próxima rodada, última jornada da primeira fase do Baianão, o Vitória pega o Fluminense de Feira, quarta-feira, às 19h30, no Barradão, enquanto o Jacuipense pega o Bahia no mesmo dia e horário, em Pituaçu.

O Jogo

O Vitória entrou em campo com muitos problemas. A equipe perdeu Ronaldo e David, diagnosticados com Covid-19. Além disso, Vico sentiu um problema na coxa e foi vetado pouco antes do aquecimento. Eduardo, que seria titular, foi sacado minutos antes da bola rolar e começou o jogo no banco de reservas. João Pedro foi o substituto.

O Jacuipense criou a primeira chance da partida. Aos quatro minutos, Luís Fernando finalizou da entrada da área e a bola passou próxima do gol. Aos nove, Mateus arriscou de longe e Yuri defendeu em dois tempos. E o Leão Grená seguia com as melhores oportunidades. Aos 15, Dinei arriscou de fora da área e o goleiro fez a defesa com tranquilidade.

Apesar das investidas do Jacuipense, quem abriu o placar foi o Vitória. Aos 17, Soares Bolota bateu com estilo, encobriu o goleiro Vitor e estufou as redes.

Mesmo com o gol sofrido, o Jacuipense não se abateu e continuou criando chances, mas pecou nas conclusões.

Aos 30, o Vitória quase ampliou. Ygor Catatau recebeu bom passe de Samuel e finalizou na trave.

O Vitória ficou com um jogador a menos aos 48. De cabeça baixa, Samuel tentou se desvencilhar de dois jogadores do Jacuipense, e o árbitro aplicou cartão vermelho. As imagens de TV mostraram que não foi lance para expulsão.

Segundo tempo

Com um jogador a menos, o Vitória adotou uma postura cautelosa. Já o Jacuipense seguiu tentando o empate. Aos quatro minutos, Luís Fernando conseguiu recuperar a bola no campo de ataque e finalizou de longe, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Aos 11, Perozo partiu em velocidade pela esquerda e perto da área chutou para o gol para a defesa de Yuri.
O Jacuipense conseguiu empatar aos 25. Vicente fez bom cruzamento na área, Dinei subiu mais que Wallace e cabeceou para o gol. O centroavante, que já defendeu o Vitória, não comemorou o tento anotado.

Um minuto depois, o Jacuipense virou, e novamente com Dinei. João Victor bobeou, o camisa 9 da Jacuipa ficou com a bola, invadiu a área e balançou as redes. Foi a virada do Leão Grená. 

Informações- Bahia Notícias

OUTRAS NOTÍCIAS