Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Vitor Belfort elogia Holyfield após pesagem: “Não poderia pedir um oponente melhor”

Vitor Belfort elogia Holyfield após pesagem: “Não poderia pedir um oponente melhor”

Está chegando a hora do duelo entre duas lendas dos esportes de combate! Vitor Belfort e Evander Holyfield realizaram a pesagem nesta sexta-feira e logo em seguida fizeram encarada intensa, sem provocações ou tentativa de agressão. O brasileiro pesou 93,5kg, mais leve que os 102,2kg de Holyfield.

O Combate vai transmitir ao vivo neste sábado todo o card com as lutas entre Victor Belfort x Evander Holyfield e Anderson Silva x Tito Ortiz. A transmissão começa às 18h35 (horário de Brasília) com narração de Rhoodes Lima e comentários de Ana Hissa, Minotauro e Daniel Fucs. A Globo também vai exibir o evento durante a madrugada de sábado para domingo após o Altas Horas com a narração de Cléber Machado, comentário de Minotouro e a participação especial do campeão olímpico Hebert Conceição, ouro nas Olimpíadas de Tóquio 2020 na categoria até 75kg do boxe.

No co-evento principal Anderson Silva vai encarar Tito Ortiz, ex-campeão dos meio-pesados do UFC. Spider registrou 87,3kg na balança, enquanto Ortiz ficou com 90,7kg, acima do peso casado de 88,5 kg que havia sido acordado entre os dois. A luta acontecerá mesmo assim, com o brasileiro recebendo 20% da bolsa que seria do lutador dos EUA.

– Estou ansioso para lutar contra um dos maiores pesos pesados na história. Boxe é uma paixão minha há muito tempo, venho praticando-o em um campo diferente e agora vou poder aproveitar de verdade contra um dos maiores do planeta, não poderia pedir um oponente melhor – disse Belfort na entrevista logo após a pesagem.

Os primeiros a subirem na balança foram Andy Vences, dos EUA, e Jono Carroll, da Irlanda. Os dois bateram o peso da categoria super pena (58,6kg para Vences e 58,9kg para Carroll) e chegaram a trocar empurrões durante a encarada, precisando ser separados. A luta entre eles abrirá o card no sábado.

Em seguida vieram os responsáveis pelo segundo combate do evento: David Haye, britânico ex-campeão dos pesos pesado e cruzador, contra Joe Fournier, também do Reino Unido. Haye pesou 95,9kg, contra 88,6kg de Joe Fournier.

Anderson Silva e Tito Ortiz vieram logo depois. O brasileiro pesou 87,3kg, enquanto Ortiz ficou com 90,7kg, ambos ficando dentro do limite da categoria cruzador.

Por último, Vitor Belfort e Evander Holyfield subiram na balança para encerrar a pesagem. Belfort registrou 93,5kg, contra 102,2kg do ex-campeão mundial dos pesos pesados do boxe.

Confira o resultado da pesagem:

  • Vitor Belfort (93,5kg) x Evander Holyfield (102,2kg)
  • Anderson Silva (87,3kg) x Tito Ortiz (90,7kg)
  • David Haye (95,9kg) x Joe Fournier (88,6kg)
  • Andy Vences (58,6kg) x Jono Carroll (58,9kg)

Além das lutas, o evento contará com shows entre as lutas. Anitta será uma das atrações, além do grupo cubano Gente de Zona e o cantor portor-riquenho Lunay.

Informações: GE

OUTRAS NOTÍCIAS