Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Vitão e Luísa Sonza se reencontram após fim de relacionamento polêmico e geram climão em festa

Vitão e Luísa Sonza se reencontram após fim de relacionamento polêmico e geram climão em festa

O término do namoro entre Luísa Sonza e Vitão foi, sem dúvida, bastante conturbado, principalmente porque a web não perdoou os dois por terem assumido um relacionamento logo após a cantora encerrar o casamento com Whindersson Nunes.

Mas, mesmo com o fim do romance, ambas as partes seguem se amando e admirando cada passo da carreira. Prova disso foi ver o cantor, na noite desta terça-feira (21), vibrando com a ex cantando na festa de Virgínia Fonseca a música ‘Flores’ que fizeram juntos.

Vários famosos que estiveram no evento perceberam que a sintonia dos dois era incrível e ele sorria constantemente para a loira que, por sinal, retribuía com olhares apaixonados.

O fim do relacionamento entre os dois foi bastante complicada. Em agosto, quando anunciaram que estavam se separando, Luísa frisou para os fãs que não atacassem o rapaz, porque ela ainda o amava bastante.

• Vitão é vaiado em show de Whindersson Nunes; assista

“Eu fiz o que pude pra manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento”.

Já o cantor, que sempre foi atacado nas redes sociais, tanto pelos fãs da Luísa, quanto pelos admiradores de Whindersson, também comentou que estava triste com os comentários maldosos em relação a ele.

“Atinge a gente. Lemos as coisas na internet e às vezes bate uma tristeza, um questionamento, umas dúvidas sobre nós mesmos. Isso que aconteceu de muito ódio da Internet sobre nosso relacionamento e como as coisas aconteceram só me mostrou uma parada que já sabia que existia há muito tempo mas dessa vez vi nitidamente, que é o ódio que muitos brasileiros têm no coração – e a Internet é um campo muito fértil para você fazer isso”, comentou.

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS