Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

“Virou farda”, Uniforme do PSG viraliza nas redes sociais e vira novo meme da população feirense.

“Virou farda”, Uniforme do PSG viraliza nas redes sociais e vira novo meme da população feirense.

Após a contratação do craque Lionel Messi para o time francês Paris Saint-Germain Football Club, mais conhecido como “PSG”, clube que já conta com Neymar em seu elenco, os fãs brasileiros foram a loucura e correram para as lojas comprar as camisas dos seus ídolos do time, seja oficial ou não.

O uniforme que é inspirado na via láctea, traz cores vibrantes em roxo e rosa, e agradou tanto homens quanto mulheres, e até mesmo as crianças já entraram na febre que dominou as ruas.

Como não poderia ser diferente, a moda também caiu nas graças da população feirense, e já é tão popular que virou meme, e está até sendo chamada de farda de Feira de Santana, de forma bem humorada em diversos perfis nas redes sócias.

A página do instagram Feira Diferente, foi uma das primeiras a perceber a nova tendência da população, e como já é comum por parte da mesma, logo transformou em um meme hilário, que mostra a camisa do time parisiense sendo usada como nova farda oficial da volta as aulas na cidade, o que repercutiu e teve grande aceitação do público em geral.

A tendência foi bem recebida também pelos comerciantes da cidade, que com a pandemia tiveram baixa nas vendas, e agora tem uma reaquecida, com a alta procura dos fãs e pessoas que querem entrar na nova moda, pelo uniforme.

OUTRAS NOTÍCIAS