Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Virginia Fonseca diz em suas redes sociais que continua sentindo “bastante dor”

Virginia Fonseca diz em suas redes sociais que continua sentindo “bastante dor”

Após passar a noite em um hospital de São Paulo, por estar com uma aparente crise de enxaqueca, Virginia Fonseca disse em suas redes sociais que continua sentindo “bastante dor”. Na manhã desta segunda (16), a assessoria de Virginia atualizou o estado de saúde da empresária, que tem apresentado fortes dores de cabeça desde a semana passada.

De acordo com a Coluna de Leo Dias, ela está fazendo todos os exames possíveis para averiguar a causa do que vem sentindo, enquanto continua sendo medicada. “Ela está fazendo um checkup completo, por isso ainda não deixou o hospital. Os exames estão todos ok, sem alterações. Somente a enxaqueca mesmo e já está sendo tratada”, comentaram os representantes da influencer.

Virginia reclamou da dor de cabeça no final da semana passada e essa perdurou até o sábado (14), quando foi a um hospital em Belo Horizonte, onde foi constatado que a influenciadora estava passando por uma crise de enxaqueca. Após ser medicada e liberada, ela seguiu viagem com o marido e cantor, Zé Felipe, que tinha um show no Rio de Janeiro. Ela, no entanto, ficou em São Paulo após permanecer com os sintomas, que voltaram a se intensificar. Internada e recebendo medicamento na veia, desde então, a famosa passou a noite no local, em repouso, e segue sendo medicada.

Fonte:bnews.com.br

 

OUTRAS NOTÍCIAS