Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Violência cresce em Feira de Santana; 5 mortes no fim de semana

Violência cresce em Feira de Santana; 5 mortes no fim de semana

O fim  de semana em Feira de Santana foi marcado por violência, a Polícia Civil registrou 5 mortes sendo 4  homicídios e uma morte após confronto com a Polícia Militar, as ocorrências foram  registradas  entre a  sexta feira, sábado e domingo 16, nos bairros Asa Branca, Feira X, Novo Horizonte, Avenida Olímpio Vital e Avenida Getúlio Vargas.

Asa Branca 

Vitória Santos Santana, 20 anos foi executada com cerca de 7  tiros, no sábado 15, no Residencial Asa Branca, Vitória estava na companhia de amigos na hora do crime, os disparos atingiram  costas, axilas e  glúteos, a vítima chegou ser socorrida para o Hospital Clériston Andrade,(HGCA) mais não resistiu aos ferimentos.

No município de São Gonçalo  dos Campos também houve um assassinato no sábado, Matheus Brito de Oliveira 22 anos, foi morto a tiros, segundo a polícia, Matheus foi  vítima de uma emboscada e morreu  no local.  Ele  trabalhava como  entregador de delivery e teria saído para fazer entregas de encomendas quando foi surpreendido por dois homens que deflagraram os tiros.

Feira X

O jovem Gyllian Souza Brito 22 anos, foi morto a tiros no domingo 16,na rua B caminho G18. A Polícia Militar informou que os atiradores invadiram um estabelecimento comercial e efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima que morreu no local. Os acusados de  foram presos em flagrante no bairro Jussara portando  arma de fogo e uma motocicleta roubada.

Novo Horizonte

Márcio Rodrigo da Silva Daltro 32 anos, foi morto a tiros no domingo na rua Maria Alves por quatro homens armados que invadiram a residência roubaram dois  aparelhos celulares e deflagraram os tiros, a Polícia Civil investiga  crime de  Latrocínio (Roubo seguido de morte). Leia também

Avenida Olímpio Vital

Alexsandro Ferreira Silva 27 anos, morreu  após dar entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), vítima de disparos de arma de fogo. Ele foi baleado durante uma troca de tiros com policiais militares.

Segundo informações da polícia, Alexsandro estava na companhia de  dois comparsas abordo de duas motocicletas em atitude suspeita transitando centro da cidade, quando a guarnição da PM se aproximou, os três correram e atiraram contra os militares no confronto ele foi alvejado e socorrido para o HGCA, mas não resistiu.

Avenida Getúlio Vargas

Euflavio Nascimento Souza 43 anos, foi morto a tiros por volta de 1h, da madrugada  de  sexta-feira 14, na Praça de Alimentação. Segundo a polícia, Euflavio foi atingido por disparos de arma de fogo que atingiram diversas partes do corpo. A autoria e motivação dos crimes estão  sendo apuradas pela Polícia Civil.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Informações: Conectado News

OUTRAS NOTÍCIAS