Vídeo: Policial militar é baleado em estacionamento do supermercado Big Bompreço de Lauro de Freitas

policial_baleado_widelg

Um policial militar foi baleado durante uma tentativa de assalto, na noite desta quinta-feira (22), na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu no estacionamento do supermercado Big Bompreço, no bairro de Portão, por volta das 20h30.

Conforme informações preliminares, obtidas pela reportagem do BNews, houve um tiroteio no local, que assustou clientes e funcionários. Procurada, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) informou que a ocorrência envolveu um militar, que acabou sendo alvejado ao reagir à investida criminosa. 

“Uma guarnição 52ª CIPM foi acionada pelo gerente de riscos de uma loja com informações de que havia um homem vítima de uma tentativa de roubo no estacionamento do estabelecimento comercial, bairro Portão, na noite de quinta-feira (22). No local, a equipe soube que se tratava de um policial militar e imediatamente o assistiu até um hospital do município. O quadro do pm é considerado estável”.

A reportagem questionou sobre outras vítimas no caso e se o suspeito do crime foi identificado, e segue aguardando posicionamento. A assessoria de imprensa da rede de supermercados também foi procurada, mas até o momento não se manifestou.

Outro crime no Big Bompreço
Uma mulher foi baleada, na tarde desta quinta-feira (22), em um supermercado localizado na Av. ACM, em Salvador. De acordo com as primeiras informações, o crime foi cometido por um policial, que está sendo conduzido à Corregedoria da Polícia Militar por homens da 35ª CIPM.

Identificada como Greice Kelly, de 25 anos, a moça deixa um filho de sete anos de acordo com testemunhas do crime. Segundo o portal G1, a vítima trabalhava no salão há cerca de dois meses e havia comentado que já teria sido esfaqueada pelo suspeito.

BNews

OUTRAS NOTÍCIAS