Vídeo; PM Bahia realiza em Feira de Santana Simulação de operação contra quadrilhas de assalto a instituições financeiras

WhatsApp-Image-2022-08-19-at-05.21.25
 

 
O Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), sob tutela do Coronel Piton, realizou na madrugada desta quinta-feira (18), para sexta-feira (19), um simulado contra ataques a instituições financeiras com o objetivo de treinar seu efetivo para o combate deste delito.


O simulado começou à meia noite e terminou por volta às duas da manhã, e teve como cenário a empresa Prosegur na Avenida Maria Quitéria, além de algumas outras ruas da cidade simulando perseguições culminando em prisão no Marajoara e próximo ao Hospital Psiquiátrico Lopes Rodrigues. O treinamento que é o quinto do tipo no estado, ainda teve explosões, tiros de festim e intensa movimentação das tropas e viaturas tornando ainda mais realista.


Todas as ações foram realizadas por profissionais, em um ambiente totalmente isolado e controlado, e estiveram presentes como membros da operação todas as guarnições que operam em Feira de Santana, Rondesp Leste, Peto, assim como o Graer, Bombeiros e SMTT, entre outros, que totalizaram cerca de 150 profissionais envolvidos no exercício.

 

OUTRAS NOTÍCIAS