VÍDEO: Pitbull morde idosa e ataca cachorro vira lata no bairro Muchila em Feira de Santana; Moradores estão apavorados

Um cachorro da raça Pitbull vem gerando preocupação aos moradores da rua Doutor Macário  Cerqueira no bairro Muchila em Feira de Santana.
Um morador da localidade que preferiu não se identificar informou que o cão tem feito estragos na região. Além de morder uma idosa, o animal atacou outro cachorro vira lata na manhã desta quarta feira, 17, em frente ao condomínio que tem um fluxo grande de pessoas

O vídeo que circula nas redes sociais foi gravado pelo homem que preferiu não se identificar.


“É um absurdo! A dona desse cachorro já tem processo por causa dele e ela não toma providência. Hoje foi um animal e ess idosa e  e amanhã pode ser uma pessoa morta”, disse indignado.

Com a situação,  Ademir Bastos, síndico do condomínio em frente ao local da ocorrência, informou ao Caldeirão do Paulão que também foi vítima do Pitbull e quase teve um acidente por conta do animal.

“Estava passando de bicicleta e esse cachorro correu em direção a mim e quase cair. Foi um susto enorme! Os órgãos competentes precisam identificar o proprietário e  fazer algo para que não ocorra algo pior,” relata Ademir

Redação

OUTRAS NOTÍCIAS