Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Vídeo mostra que Pyong não traiu esposa no reality ‘Ilha Record’; assista

Vídeo mostra que Pyong não traiu esposa no reality ‘Ilha Record’; assista

Diferente do que vinha sendo especulado e que gerou até na separação entre Pyong Lee e Sammy, o youtuber não chegou a trair de fato a esposa. Os boatos surgiram após o colunista Leo Dias publicar que a traição tinha acontecido por suposto envolvimento entre ele e a ex-BBB Antonela Avellaneda, no reality ‘Ilha Record’.

No entanto, nas imagens exibidas na noite desta segunda-feira (16), mostra que Pyong se esquivou das investidas da argentina. A cena em que os participantes aparecem deitados na mesma cama gerou polêmicas após a publicação do teaser. Em um momento da conversa, Antonela levantou o lençol para conversar com Pyong sem ser flagrada pelas câmeras, mas foi logo rejeitada pelo ex-BBB.

Nas imagens, Antonela afirma que não quer “somente descansar ou conversar” com o participante. “Você não quer?”, perguntou ela sobre um envolvimento entre eles. “Não”, respondeu ele. “Você falou outra coisa hoje para mim. Eu te falei que queria e você falou que sim”, argumentou ela sobre a aproximação entre eles durante uma festa no reality. “Eu acho que você interpretou mal”, rebateu Pyong.

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS