Vídeo mostra momento em que prefeito é executado dentro de casa

prefeito-execucao-rn_widelg

O prefeito da cidade de São José do Campestre, situada no estado do Rio Grande do NorteJoseilson Borges da Costa, morreu na noite da última terça-feira (17), dentro da própria casa, enquanto descansava no sofá da sala. Após alguns dias, a polícia colheu as imagens da câmera de segurança da residência, que auxiliará na investigação dos fatos.

Por meio do vídeo, é possível ver o suspeito na frente da casa com uma arma na mão. Como forma de esconder o rosto, ele usa uma máscara preta. Inicialmente, o homem tira uma cadeira que estava depositada na frente do portão e entra com a arma em punho.

Posteriormente, as imagens exibem o suspeito saindo de casa, mas não expõem o momento em que o prefeito foi baleado. Todos os tiros atingiram o rosto da vítima, de 43 anos, e até o momento ninguém foi preso.

Assista:

A polícia indica que o autor do crime pulou o muro de uma escola abandonada, passou por um beco e entrou na casa do gestor pelo portão, que estava aberto. A ação criminosa ocorreu por volta das 23h. Dentro da casa também estavam outros familiares, porém eles não foram atingidos.

BNews

OUTRAS NOTÍCIAS