Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Vídeo: Menina é sugada por bueiro e resgatada com vida 1 km depois

Vídeo: Menina é sugada por bueiro e resgatada com vida 1 km depois

Uma garota de 12 anos foi sugada por um bueiro enquanto estava a caminho da escola na segunda-feira (2). Wellen Cristina Tavares dos Santos foi arrastada pela força da água por um 1 km até que moradores escutaram os pedidos de socorro dela. O caso aconteceu no bairro Cidade Universitária, em Maceió. 

A vítima estava na companhia de outras três adolescentes no momento do acidente. Uma delas tentou segurar a mão de Wellen, mas não conseguiu evitar que ela fosse sugada.  

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a garota foi sugada pela tubulação e arrastada dentro do duto até cair em uma caixa de manutenção de águas pluviais, onde ficou presa. Ela só sobreviveu porque não ficou totalmente submersa, o que facilitou a respiração. 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que populares puxam Wellen de dentro do bueiro. Ela saiu caminhando em direção a uma oficina, onde recebeu os primeiros cuidados médicos de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a socorreu para o Hospital Geral do Estado (HGE).

 

OUTRAS NOTÍCIAS