Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Vídeo: Idoso é morto na frente da filha em tentativa de assalto no Caminho de Areia

Vídeo: Idoso é morto na frente da filha em tentativa de assalto no Caminho de Areia

Uma tentativa de assalto acabou em tragédia para uma família, na noite desta terça-feira (14) no bairro do Caminho de Areia, em Salvador. Um idoso foi morto a tiros após ser alvo de uma tentativa de assalto enquanto estacionava o carro e a filha presenciou o crime.

A vítima, foi identificada como Antônio Carlos Barbosa da Silva, de 66 anos. Um vídeo obtido pelo BNews do circuito de segurança da Rua Visconde de Abaeté mostra que a filha da vítima esperado do lado de fora da casa da família, o idoso realizar a manobra com o veículo, enquanto isso, o acusado de bicicleta passa pelo local e avista os alvos.

Segundos depois, o suspeito retorna com a bicicleta e aborda a vítima, que tinha descido do veículo e reage à investida criminosa, em seguida, é baleado na cabeça. O suspeito não leva o carro e deixa a bicicleta para fugir do local à pé.

A filha fica desesperada em pé próximo ao corpo do pai, familiares chegaram a socorrê-lo para o Hospital do Subúrbio, onde morreu.

De acordo com a Polícia Civil, a testemunha e filha de Antônio vai prestar depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Assista: 

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS