Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Vídeo: Fio de alta tensão se rompe e três pessoas morrem eletrocutadas

Vídeo: Fio de alta tensão se rompe e três pessoas morrem eletrocutadas

Três pessoas que caminhavam por uma rua morreram eletrocutadas, na manhã desta terça-feira (21), depois que um fio de alta tensão se rompeu e caiu sobre elas. Duas das vítimas eram da mesma família.

Elas foram identificadas como o mecânico Jonas Eduardo Lima da Silva, de 23 anos; a sogra dele, Leiza Valéria da Conceição Silva, de 51 anos; e o entregador de água Nivaldo Batista de Albuquerque, de 65 anos.

O caso aconteceu no centro do município de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana de Recife (PE).

De acordo com informações da afiliada da TV Globo de Pernambuco, havia acabado de chover quando o fio se rompeu. No momento do acidente, a rua estava movimentada e o comércio agitado. As vítimas caminhavam sobre uma pequena ponte quando foram atingidas.

Segundo um perito criminal ouvido pela emissora, uma das possíveis causas do rompimento da fiação é uma sobrecarga.

“É provável [que tenha sido uma sobrecarga]. Quando um cabo parte, quando um cabo desse, com uma bitola desse tipo, geralmente é uma sobrecarga. É uma corrente muito alta, isso pode ter acontecido. Mas não posso afirmar, no momento, o que venha a ser [a causa da queda do fio], porque vamos fazer uma análise completa disso”, afirmou Epaminondas Barros.

Informações: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS