Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Vídeo: Filho adotivo que obrigava mãe a deitar em cama com seringas é preso pela polícia

Vídeo: Filho adotivo que obrigava mãe a deitar em cama com seringas é preso pela polícia

Um homem foi preso na terça-feira (15) após manter a mãe adotiva, uma idosa de 70 anos, em cárcere privado, além de obrigá-la a deitar em uma cama com diversas seringas e anzóis.

A polícia diz também que o suspeito, identificado como Walefy Thalles de Souza Mota, 28 anos, agredia e xingava a vítima e aproveitava da cegueira dela para machucá-la. O homem foi detido por policiais do Distrito Federal.

De acordo com informações do Metrópoles, investigadores apontam que o filho adotivo da idosa tinha o objetivo de expulsá-la da casa e ficar com a posse da propriedade. Para isso, costumava torturá-la.

Em um episódio, o suspeito chegou a quebrar todos os eletrodomésticos e eletrônicos da casa e deu fim a todos os mantimentos que havia na residência para deixar a mulher sem ter o que comer.

Após ser resgatada, a vítima disse a policiais que há alguns anos chegou a ser agredida pelo filho com um cabo de vassoura.

O suspeito já havia sido detido em janeiro deste ano por agredir a mãe, mas foi solto após a Justiça determinar a aplicação de medidas protetivas para manter o agressor afastado do lar da família. Dessa vez, ele foi preso em flagrante.

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS