Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Vídeo: Cachorro se nega a abandonar amiga ferida até que sejam resgatados juntos

Vídeo: Cachorro se nega a abandonar amiga ferida até que sejam resgatados juntos

A protetora de animais de Houston, no Texas, Estados Unidos, Betty Walter, recebeu uma mensagem de um amigo, sobre uma cachorra que havia sido atropelada e gostaria de uma instrução sobre como ajudá-la.Acontece que Betty não tinha mais espaço e vagas disponíveis para um novo resgate, porém, no final do dia sabia que não poderia deixar o animal sofrendo.

Então, Betty decidiu ir até o local verificar o estado de saúde da cadela, quando percebeu que em nenhum momento a vítima teria ficado sozinha, pois outro cão estava protegendo-a e recusava-se a sair do lado da amiga.

A mulher batizou a dupla de Betty White e Allen. Allen, o cão macho, não deixava ninguém chegar perto da cadela branca que havia sido atropelada.

“Quando parei, havia alguns cães a distância e ele os perseguiu. Quando eu saí do meu carro para olhar para ela, ele correu em minha direção… Eu tive que garantir a ele que estava lá para ajudar”, contou a protetora ao site The Dodo.

Depois de longos minutos tentando ganhar a confiança de Allen, Betty conseguiu colocar a cachorra machucada dentro do carro.

E pegar o outro cão não foi nada difícil, pois era claro que ele acompanharia a amiga em qualquer lugar, aceitando ser resgatado em conjunto.

A cadelinha fraturou a pélvis e precisou passar por cirurgia e atualmente está se recuperando no lar temporário ao lado de seu protetor e melhor amigo, Allen.

@rescuebetty

Rescue is tough. #rescue #fyp #adoptdontshop #dog #cold

♬ All I Want – Kodaline

Informações; BN

OUTRAS NOTÍCIAS