VÍDEO: Após tentar ultrapassagem, jovem tem parte do corpo queimado

recpcionista_upa_ferida_acidente_teixeira_widelg

Uma recepcionista de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) teve parte do corpo queimado após a motocicleta que ela pilotava bater em um caminhão e pegar fogo. O acidente aconteceu na noite de terça-feira (14), em Teixeira de Freitas, no extremo-sul da Bahia.

Melissa Lima Teles, de 20 anos, havia acabado de sair do trabalho e trafegava pelas ruas do bairro Bela Vista, quando se desequilibrou ao tentar uma ultrapassagem. Testemunhas afirmam que o acidente aconteceu depois que ela bateu em um retrovisor de um carro que estava no sentido contrário.

Com o impacto da batida, a vítima e a motocicleta, que ficou em chamas, foram parar debaixo do eixo de tração do caminhão. A jovem, que teve queimaduras nos membros inferiores, foi socorrida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Ela deve ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, unidade de saúde que é referência no tratamento de queimaduras.

Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente. Na imagem, é possível ver Melissa tentando ultrapassar o caminhão de transporte de animais, antes de bater no carro que seguia no sentido contrário da via.

BNEWS

 

OUTRAS NOTÍCIAS