Vice-governador assina convênio de obras entre o CIS e o DERBA

unnamed

unnamed

O vice-governador e secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia, Otton Alencar assinou, nesta segunda-feira, 27.10, na sede da Seinfra, novo convênio de obras entre o Derba (Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia) e o CIS (Centro Industrial de Subaé).

Com o valor de R$ 694 mil, o novo convênio prevê nas quadras M e N do núcleo industrial do CIS na BR-324, obras de terraplanagem, drenagem, construção de canal pluviométrico e, também, a construção de duas pistas, sendo uma de desaceleração e outra de aceleração.

Segundo Jayro Miranda, diretor geral do CIS, após a assinatura do convênio o próximo passo será a realização de uma licitação na modalidade tomada de preço, sendo previsto o início das obras no fim do mês de fevereiro.

As obras beneficiarão 12 empresas dentre elas a Placo do Brasil, cujo investimento no local foi de R$ 90 mil. Para Zé Neto (PT), deputado estadual e líder do governo na assembleia legislativa, o investimento feito nesse convênio segue a tendência de crescimento e comprometimento que o governo da Bahia tem com CIS, sendo acrescidos aos CIS nos últimos 08 anos 40 % em novas áreas industriais.

Estiveram presentes na assinatura do convênio Otton Alencar, Jayro Miranda, Saulo Pontes e o deputado Zé Neto.

OUTRAS NOTÍCIAS