Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

VEXAME | Senador deixa a dentadura cair durante discurso no Senado Federal; confira o vídeo

VEXAME | Senador deixa a dentadura cair durante discurso no Senado Federal; confira o vídeo

dentadura senador

Nesta terça-feira (18), durante a Comissão Mista da Medida Provisória 765, no Senado Federal, o senador do Distrito Federal, Hélio José (PMDB-DF), passou por uma tremenda vergonha.

Tudo isso porque durante o seu discurso sobre a alteração no salário de servidores públicos federais e a reorganização das carreiras e de cargos, a dentadura do senador caiu da sua boca.

O senador ainda tentou disfarçar, mas não teve jeito. Mesmo constrangidos, os seus colegas não seguraram os risos perante a situação.

A saia justa do senador foi marcada por dois momentos; a principio, ele se mostra incomodado com os dentes, ele então dá uma “ajeitadinha”. Dando continuidade ao discurso, ele percebe que não tem jeito, sendo obrigado a tirar os dentes e guardá-los no bolso “vou tirar isso daqui”, disse o senador.

O senador se justificou enfatizando um tratamento dentário e que não poderia deixar de discursar por esse motivo. Então, quando sentiu que aquilo o estava incomodando muito, resolver logo tirar para continuar falando. Ele também contou que esperou acabar a comissão para depois ir no dentista e novamente, retornar ao Senado Federal.

As cenas foram transmitidas ao vivo pela TV Senado e estão disponíveis para o público.

OUTRAS NOTÍCIAS