“Vereadorzinho covarde e moleque”, acusa jornalista Rafael Velame e rebate acusações de Galeguinho SPA feitas na tribuna; Veja Vídeo

Após o Vereador Galeguinho SPA em seu discurso no plenário na manhã desta terça-feira (31), onde teceu duras críticas ao jornalista Rafael Velame, ex-dono Blog do Velame, de Feira de Santana, o mesmo usou das redes sociais para responder ao Edil.

Logo após o discurso, Velame publicou em seu perfil particular no twitter dois comentários em que faz piadas com a fala e com o suposto dossiê apresentado por Galeguinho, além de chamar o vereador de moleque em seu texto.

Após repercussão dos fatos, Rafael usou o perfil no instagram do Blog do Velame para publicar um vídeo de resposta. O perfil não está mais sobe sua direção, o que deixou claro na legenda, onde diz que apesar do vídeo, não estaria voltando ao blog, “apenas colocando os pingos nos i’s”, nas palavras dele.

O jornalista inicia o vídeo acusando o Vereador Galeguinho SPA, que é também cantor e empresário, dono de casa de shows e bar em Feira de Santana, de ter recebido Auxilio Emergencial, e de desrespeitar as regras de saúde contra a covid-19.

“Hoje o vereador que recebeu Auxilio Emergencial, que insiste em desrespeitar as regras de saúde pública, lotando bar todo fim de semana, o vereador que diz que doa o salário todo mês, mas ninguém viu prestação de contas e transparência, a não ser fotinha de doação de cesta básica, vereador que tem bar e farmácia sem alvará de funcionamento, ou seja um criminoso em série”, acusa.

Em seguida Velame também acusa galeguinho de ser covarde e moleque e se defendeu. “Ele subiu na tribuna da câmara, e sem citar meu nome, porque é covarde, porque é moleque, sem citar meu nome, disse que recebo milhões da prefeitura. Preciso deixar claro que não recebo milhões da prefeitura, ultimamente o Blog do Velame recebia cerca de mil e duzentos reais de verba de publicidade da prefeitura, para divulgação de ações. São verbas que a TV Subaé recebe, entre outras mídias da cidade, radio, site, jornal, são verbas da prefeitura para isso, nada de irregular”, explica.

ASSISTA NA INTEGRA: Link do Vídeo

OUTRAS NOTÍCIAS