Vereadores tem que assumir liderança do MDB em Feira de Santana por conta da desmoralização de Colbert diz Edil

Screenshot_20210922-162349-678x381-1

Pelo entendimento do vereador Edvaldo Lima, que usou a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, para externar tal sentimento.

Distante da cúpula do seu partido, o prefeito Colbert Martins não representa uma liderança do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em Feira de Santana. Os parlamentares da Câmara Municipal que integram a sigla, no entanto, possuem maior engajamento e participação partidária, devendo ser considerados como lideranças no município.

As análises são do vereador Edvaldo Lima (MDB) que, na sessão desta quarta-feira (22), afirmou: “As lideranças estão aqui. Sou eu, Edvaldo Lima, Ron do Povo, a vereadora Lu de Ronny e o vereador licenciado José Carneiro”. Considerando a suposta insatisfação do partido com o prefeito Colbert Martins e as insinuações sobre a possível desfiliação do gestor, Edvaldo destaca que encaminhará ofícios solicitando providências aos presidentes nacional e estadual do MDB. “Com certeza, eles vão nos ouvir”.

Presidente da fundação MDB Mulher em Feira de Santana, a vereadora Lu de Ronny pontua que o compromisso dos políticos eleitos não deve depender de sigla partidária. Ela acrescenta que, ainda nesta semana, irá participar de reuniões em Salvador “para trazer maiores informações sobre isto”.

Informações: Ascom

OUTRAS NOTÍCIAS