Vereador Paulão se reúne com nova diretora do Hospital Geral Clériston Andrade em comitiva junto com a comissão de saúde e presidente da Câmara

23032023172508

Uma comitiva de vereadores da Câmara Municipal de Feira de Santana fez na última quarta-feira (22) uma visita ao Hospital Geral Clériston Andrade. O objetivo do grupo foi de dialogar com a  diretora geral da unidade, Cristiana França, no sentido de conhecer o seu plano de trabalho e, também, de lhe fazer sugestões para melhorias no atendimento à população. Estiveram presentes no encontro a presidente do Legislativo, Eremita Mota (PSDB), os integrantes da Comissão de Saúde da Casa – o presidente Sílvio Dias (PT) e os membros Paulão do Caldeirão (PSC) e Luiz da Feira (Avante); mais os vereadores Professor Ivamberg (PT), Lu de Ronny (MDB) e Emerson Minho (DC).

Como membro da Comissão de Saúde da Casa Legislativa, o Vereador Paulão do Caldeirão expressou a sua satisfação e apreço pela forma com que a nova diretora está gerindo o hospital. “Como membro da comissão de saúde da Câmara dos Vereadores de Feira de Santana, estive hoje, juntamente com os demais colegas membros da comissão e a presidente da Casa Legislativa, em visita ao Hospital Geral Clériston Andrade, com o objetivo de conhecer e estabelecer laços de parceria com a nova diretora-geral da instituição a Dra. Cristiana França. Foi uma reunião muito proveitosa e a nova direção se mostrou muito cordial com o perder legislativo municipal, o que é recíproco, e desejo que sua gestão seja de muito sucesso, pois a população feirense precisa e merece ser tratada com o respeito, dedicação, profissionalismo e competência que sei que a Dra. Cristiana e sua equipe irão dedicar ao desenvolvimento da saúde da nossa Princesa do Sertão através do seu trabalho no HGCA. Parabéns e seja muito bem vinda!”.

Além de serem recepcionados no gabinete da diretora-geral, os vereadores percorreram vários setores do HGCA. O hospital inaugurou esta semana, em cerimônia com a presença do governador Jerônimo Rodrigues, a ampliação de leitos em sua emergência. 

OUTRAS NOTÍCIAS