Vereador Paulão se posiciona favorável ao Projeto de Lei que torna as igrejas como atividade essencial em Feira

Vereador Paulão se posiciona favorável ao Projeto de Lei que torna as igrejas como atividade essencial em Feira

Na manhã desta terça-feira (27), na Casa Legislativa de Feira de Santana, foi realizado a votação do projeto de lei que estabelece as igrejas e os templos de qualquer culto como atividade essencial em período de calamidade pública no município. A autoria é do vereador Pr. Valdemir Santos (PV). 

O edil, Paulão do Caldeirão (PSC), votou favorável a PL. “Com muita alegria e satisfação irei votar nesse projeto, um projeto que torna essencial as igrejas católicas e evangélicas em Feira de Santana, não quero acreditar que exista um edil que seja contra, ir de em contra esse projeto é ser contra tudo que está escrito na palavra de Deus”, afirmou o vereador.

De acordo com o vereador essas instituições possuem um papel fundamental na propagação de informações, além de auxiliarem na organização social em momentos de crise. “”Fico muito a vontade para votar a favor desse projeto que determina que Pastores, Padres e líderes religiosos, que cuidam das suas ovelhas que continuem esse lindo trabalho de forma heroica,  trazendo conforto e fazendo com que muitas vidas sejam salvas”, disse o vereador

Vereador Paulão, evangélico, homem temente a Deus declarou: “Quem me deu esse mandato foi Deus, o meu Deus todo poderoso e com muita alegria posso dizer Senhor eis me aqui. E digo, sim ao projeto!”, encerrou.

OUTRAS NOTÍCIAS