Vereador Paulão marca presença junto ao Governador Jerônimo Rodrigues em abertura das plenárias do Plano Plurianual Participativo em Feira de Santana nesta terça (14)

WhatsApp-Image-2023-03-14-at-15.28.35-621x400-1

Principal instrumento de planejamento orçamentário de médio prazo, o Plano Plurianual 2024-2027 (PPA 2024-2027) iniciou uma nova fase de escuta social nesta terça-feira (14), a partir das 9h, com a presença do governador Jerônimo Rodrigues. O evento de abertura das plenárias aconteceu em Feira de Santana, maior município do Território de Identidade Portal do Sertão, no Centro de Cultura Amélio Amorim, localizado na Avenida Presidente Dutra.

Maior cidade do Território de Identidade Portal do Sertão, Feira de Santana foi escolhida para sediar a abertura das plenárias do Plano Plurianual (PPA 2024–2027), mostrando a importância da Princesa do Sertão aos olhos do Governo Estadual, e contou com a presença de diversas autoridades estaduais, municipais, e lideranças da política baiana prestigiando o evento, a exemplo do Vereador Paulão do Caldeirão (PSC).

“Nesta terça-feira (14), estive junto com o nosso Governador Jerônimo Rodrigues, participando da abertura das plenárias do Plano Plurianual – PPA Participativo 2024\2027 no Centro de Cultura Amélio Amorim em Feira de Santana. A escuta social começou hoje aqui na nossa Princesa do Sertão em uma cerimônia bastante simbólica, mostrando a importância da nossa cidade para o Governo do Estado, as reuniões vão percorrerá toda a Bahia para ouvir a população e lideranças sociais e sindicais, para alinhar as necessidades da população com as políticas públicas que serão implementadas durante está gestão”, conta o ediu.

“Agradeço ao nosso Governador por mostrar tanto amor e respeito a nossa cidade e principalmente a nossa zona rural e distritos, em especial ao distrito de Jaguara. A atenção dada às necessidades do nosso povo, com o exemplo da obra da nossa estrada e muito mais que virão. Pode contar com este vereador para em parceria mudarmos a vida da nossa população!”, completa.

OUTRAS NOTÍCIAS