Vereador Paulão faz reunião com a população do distrito de Jaguara junto ao Diretor e ao Chefe de Limpeza Pública da SESP para debater demandas das comunidades

WhatsApp-Image-2023-03-10-at-14.56.25

Alinhar as necessidades da população com as politicas públicas do governo municipal é uma das funções do Vereador, e buscando cumprir este papel junto a sua comunidade, o Vereador Paulão do Caldeirão (PSC), reuniu-se com representantes dos moradores do distrito de Jaguara, junto ao Diretor e Chefe de Limpeza Pública Municipal da SESP – Secretaria de Serviços Públicos de Feira de Santana, João Marcelo, conhecido como “João Banha”, e Pedro Paulo, respectivamente, para debater as demandas da sede e povoados, no que se refere a coleta de lixo, manutenção e limpeza urbana. 

O encontro aconteceu durante a manhã desta sexta-feira (10), no escritório do mandato do Edil na sede do distrito de Jaguara, e também contou com a presença dos agentes de limpeza que prestam serviço na localidade, e dos agentes de administração distritais de cada povoado.

“Uma reivindicação recorrente da população do distrito de Jaguara e suas comunidades é sobre a coleta de lixo e limpeza pública, e visando sanar esses problemas levei o Diretor de Limpeza Pública da Secretaria de Serviços Públicos, João Marcelo, e o Chefe de Limpeza Pública, Pedro Paulo, e reunimos junto com os agentes de limpeza que atendem a nossa comunidade, os agentes distritais de cada povoado, e representantes da população, para passar estas demandas. O encontro foi extremamente produtivo, e podemos alinhar diversas melhorias para que nosso distrito possa ter um melhor atendimento no que se refere a limpeza e bem-estar dos moradores no geral. Discutimos a possibilidade de mais garis serem alocados nas comunidades, colocando um profissional fixo em cada povoado, melhoria nos equipamentos dos garis, novas ferramentas para facilitar o trabalho, como mais uma roçadeira, colete, fardamento e equipamentos básicos”, conta Paulão.

“Conversamos também sobre um cronograma fixo de datas e horários para a coleta do lixo, para que a população saiba o dia correto de colocar o lixo, que a coleta seja feita em todos os povoados sem distinção, e que seja feita manutenção regular das localidades, como pinturas, podas, e retirada de entulhos. Antes de tudo agradeço a Deus por continuar iluminando o caminho do nosso distrito, trazendo mais e mais bênçãos a cada dia, e transformando nossas vidas cava vez mais para melhor. Agradeço de coração a disponibilidade do Diretor Marcelo e do Chefe Pedro, que foram muito solícitos e sensíveis, as necessidades do nosso distrito, me garantindo que as demandas serão analisadas e atendidas, e já batendo o martelo em algumas, como o envio de mais duas caçambas para coleta de entulho, a licitação de mais cinco roçadeiras, o envio do fardamento e equipamentos para os garis e a contratação de mais profissionais para atender essas demandas. Agradeço também ao Prefeito Colbert pelo carinho que vem tratando nossa Jaguara, e pela parceria firmada com este vereador para melhorar a vida da nossa população”, conclui. 

OUTRAS NOTÍCIAS