Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Vereador Paulão enviará requerimento à Câmara solicitando esclarecimento após pedido de indenização das empresas de ônibus

Vereador Paulão enviará requerimento à Câmara solicitando esclarecimento após pedido de indenização das empresas de ônibus

Segundo dia de sessão legislativa, o vereador e segundo vice-presidente da Câmara Municipal, Paulão do Caldeirão (PSC), na manhã desta terça-feira (02), destacou em seu discurso o fato indignante das empresas de ônibus pedirem indenização à Prefeitura de Feira de Santana, alegando desequilíbrio financeiro. “Nós vemos os ônibus velhos e lotados circulando em Feira de Santana. Se os ônibus estão lotados, qual seria o prejuízo, baseados em que seria este prejuízo?”, questionou o vereador.

O vereador enviará requerimento à Câmara Municipal solicitando aos representantes das empresas de transporte urbano de Feira de Santana, esclarecimento após a ingressão da ação indenizadora. “O presidente Fernando Torres viu uma necessidade de uma CPI sobre o caso, eu creio que não é necessário, mas há necessidade de uma investigação. Nós conhecemos o prefeito Colbert Martins e ele está trabalhando. Não há condições das empresas pedirem uma indenização milionária com reparação, onde estão alegando prejuízo”, disse.

Ele informou que o requerimento será como uma comprovação de necessidade da indenização. “Apresentarei o requerimento aqui na Casa pedindo para que os empresários venham, explicar a situação. Não existe uma planilha ou um levantamento de custo. Vamos colocar um requerimento para pedir as informações para que eles possam explicar, o motivo de serem indenizados, aí sim, iremos saber se é devidamente, dentro da lei.”, completou.

OUTRAS NOTÍCIAS