Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Vereador Paulão encaminha requerimento que solicita esclarecimentos das empresas do transporte urbano

Vereador Paulão encaminha requerimento que solicita esclarecimentos das empresas do transporte urbano

O vereador Paulão do Caldeirão (PSC) na manhã desta quarta-feira (03), no terceiro dia de sessão ordinária deu entrada na Casa Legislativa no requerimento que solicita esclarecimentos das empresas de ônibus do transporte urbano, Rosa e São João, após as empresas ingressarem com ação na justiça pedindo indenização à Prefeitura de Feira de Santana, entre ouros motivos alegando também desequilíbrio financeiro

O requerimento foi assinado por todos os vereadores da Câmara Municipal de Feira de Santana. Estamos apresentando com as assinaturas de todos os vereadores presentes aqui na Casa, não é um requerimento exclusivo do vereador Paulão, mas um requerimento da Casa”, afirmou.

Ainda em seu discurso o vereador disse esperar dos poderes públicos as informações para que providências cabíveis possam ser tomadas.

“Sou o idealizador, queremos esclarecimentos das empresas, queremos informações. Qual o valor do contrato e por qual motivo essas empresas querem pedir essa indenização milionária da Prefeitura Municipal de Feira de Santana? E baseado em que seria este prejuízo, se os ônibus andam superlotados em Feira de Santana?”, completou o vereador.

OUTRAS NOTÍCIAS