Vereador Paulão elogia estrutura da Micareta e diz que pelo avanço entrega de camarotes pode ocorrer já no próximo domingo

12042023122448-678x381-1

Com a montagem praticamente pronta, os camarotes da Micareta de Feira de Santana devem ser entregues pela Prefeitura no próximo domingo. A informação é do vereador Paulão do Caldeirão (PSC), que em discurso na Tribuna da Câmara, nesta terça-feira, garantiu que o prefeito Colbert Martins e o secretário Jairo Carneiro Filho pretendem entregar todo o circuito pronto para os foliões. “Estão de parabéns, porque pela primeira vez estamos vendo essa entrega com antecedência. Eles vão realizar a maior micareta do século”, disse.

Ao rebater críticas sobre gastos com artistas em contradição a falta de investimento nas áreas de saúde e educação, o vereador afirmou que Ivete Sangalo, uma das prováveis atrações da festa, será oferecida pelo Governo do Estado. E defendeu como “um acerto” os investimentos realizados pela Prefeitura. “Se o prefeito não fizesse a Micareta estaria sendo criticado”. Segundo ele, é necessário lembrar que o evento “faz parte da cultura e traz renda para o município”.

Ascom

OUTRAS NOTÍCIAS