Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Vereador Paulão do Caldeirão visita povoados e ouve reivindicações

Vereador Paulão do Caldeirão visita povoados e ouve reivindicações

O vereador Paulão do Caldeirão (PSC) visitou neste domingo (24), os povoados de Sete Portas, Mendonça, Pinicaria, no distrito de Jaguara, para conversar com a população e ouvir as suas principais reivindicações. “É meu Papel, como vereador eleito pelo povo, visitar no intuito de fiscalizar e levar ao Poder Executivo as prioridades e também cobrar melhorias para a nossa população”, explicou vereador.

Em sua maioria, as reivindicações dos moradores é referente a falta de água, o distrito de Jaguara é muito afetado e necessita de água potável porque muitas localidades dentro do próprio distrito não tem água encanada. Onde se faz necessário o transporte de água via carro-pipa. No entanto, a licitação da empresa que realiza este transporte, venceu. O prefeito Colbert Martins deve nomear o Secretário da Agricultura, para que haja nova licitação e o abastecimento de água retome a normalidade.

No povoado de Sete Portas, o vereador Paulão ouviu uma série de reclamações sobre a grande quantidade de buracos existentes nas estradas, havendo a necessidade de revestir o local com o material granular tipo cascalho.

Todas as reivindicações foram anotadas, e serão encaminhadas ao poder Executivo. “Vou reivindicar junto ao poder Executivo. Nós levaremos até o prefeito por meio de indicações e requerimentos as solicitações dos moradores. Acredito que, o chefe do Executivo olhará com carinho para este pedido que não é deste vereador, mas sim da nossa comunidade, que clama por mais investimentos para o nosso povo”, afirmou o vereador Paulão.

OUTRAS NOTÍCIAS