Vereador Paulão do Caldeirão participa de audiência pública para elaboração da LOA, PPA e LDO no distrito de Jaguara

WhatsApp-Image-2023-03-21-at-16.37.17

Na manhã desta terça-feira (21), ocorreu a primeira audiência pública para ouvir a população sobre as principais demandas que a gestão municipal deverá se atentar na distribuição orçamentaria na elaboração da Lei Orçamentaria Anual, Plano Plurianual e Lei de Diretrizes Orçamentarias de Feira de Santana. A reunião ocorreu no distrito de Jaguara, e teve a presença de diversos membros da comunidade, assim como dos agentes de administração distrital, e do Vereador Paulão do Caldeirão (PSC) e sua assessora Joelma.

“Nesta manhã estive, junto com nossos agentes distritais e minha assessora Joelma que é responsável pelas ações do nosso gabinete no distrito, participando da audiência pública no distrito de Jaguara, para ouvir a população e determinar as áreas que serão prioridade na alocação de verbas na elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentarias (LDO), na Lei Orçamentaria Anual (LOA), e no Plano Plurianual (PPA) municipais. A ação é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, e é de extrema importância que a comunidade e principalmente seus representantes assim como eu, participem, para expor as principais necessidades dos moradores, e assim o governo municipal possa criar diretrizes e politicas públicas que atendam as reais necessidades de cada localidade”, conta.

“Por este motivo agradeço ao Prefeito Colbert pela atenção que vem dado ao nosso distrito, ouvindo as reivindicações do nosso povo através deste vereador, e assim trazendo diversas obras para nossos povoados e para a sede. Muitas das ações debatidas hoje durante a audiência já estão sendo iniciadas, tanto através das emendas impositivas que como parlamentar direcionai ao nosso distrito, principalmente na área de saúde, assistência social, água, manutenção das estradas, educação, e infraestrutura, como através das nossas indicações e chamados encaminhados a Prefeitura e Secretarias, e com a bondade de Deus, e parceria com o governo municipal, todas estão sendo atendidas. É por isso que um vereador que esteja inserido em sua comunidade como eu que quase todos os dias estou percorrendo nosso distrito e suas comunidades, é tão importante para o avanço das conquistas para o nosso povo!”, conclui.

OUTRAS NOTÍCIAS