Vereador Paulão do Caldeirão parabeniza Prefeitura por atender a sua solicitação e iniciar decoração natalina em Feira de Santana

be8c39ff-e326-4deb-9d5e-b19789928ba0

As decorações pela cidade, solicitações feitas pelo vereador Paulão do Caldeirão, começaram a ser instaladas desde o penúltimo Sábado(dia 3), pelo Novo Centro, praça da Bandeira e outros. Por isso, durante a sessão plenária desta Terça-feira(13), foi aproveitado o momento de fala para a parabenização da construção das estruturas modernas e instagramáveis. As construções foram inauguradas ontem, dia 12.

“Aproveitando, e agradecer ao prefeito Colbert Martins que atendeu a reivindicação desse vereador e o centro da cidade tomou outra conotação. A mão que apedreja é também aquela mão que elogia. E tá bonito! Estava uma vergonha, mas está bonito. A gente está aqui para elogiar quando tem que elogiar, criticar quando tem que criticar e dizer que está bonito, tá maravilhoso, pode ficar mais e é isso aí prefeito”.

O vereador termina sua fala com uma pequena alfinetada, indicando que é cordial, mas não perdeu sua memória. Manda o recado:  “Deixar a birra, deixar a ruindade, esquecer que o senhor não gosta do povo, mas agora um momento como este, o senhor está fazendo a vontade do povo.” reconheceu.

OUTRAS NOTÍCIAS