Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Vereador Paulão do Caldeirão juntamente com o secretário de Manutenção e Operações realizam o mapeamento das reivindicações do povo no distrito de Jaguara

Vereador Paulão do Caldeirão juntamente com o secretário de Manutenção e Operações realizam o mapeamento das reivindicações do povo no distrito de Jaguara

O vereador Paulão do Caldeirão juntamente com o secretário de Manutenção e Operações, João Vianey e sua equipe estiveram na manhã desta quarta-feira (27) no distrito de Jaguara, realizando o mapeamento das ações e reivindicações do povo.

A equipe visitou diversos pontos do distrito que necessitam de reparos e cuidados, assim como, o prédio do polo digital que está inativo. “Esse prédio ele é de gestão da Fundatec, está cedido a educação, pelo pedido da comunidade está sendo tratado que de fato volte a ser o polo digital, isso será tratado pela Fundatec e pelo Prefeito para que a demanda da população possa ser atendida”, explicou Vainey.

Na oportunidade, também foram visitados a barragem do distrito, o posto de saúde, as dependências das salas escolares que estão necessitando de reparos, a construção da escola e o módulo policial do distrito que se encontra abandonado, sem condições básicas para a permanência dos policiais.

De acordo com o secretário a demanda referente ao módulo policial será enviada a secretaria de Planejamento. “Nós já registramos a demanda, fizemos a visita, a responsabilidade de fazer este projeto cabe a secretaria de Planejamento e nós vamos tratar com o secretário e os técnicos da pasta para verificar quais intervenções devem ser feitas, para ser feita a adequação e a comunidade ter o suporte da polícia” contou o secretário.

O vereador Paulão aproveita a ocasião para agradecer a disponibilidade e interesse do secretário de Manutenção e Operações, João Vianey e do Prefeito Colbert Martins. “Agradeço ao Prefeito Colbert Martins por essa inserção de colocar uma pessoa competente, conhecedor dos problemas de Feira de Santana, como secretário de Manutenção e Operações, obrigado prefeito por ter entendido a reinvindicação do vereador juntamente com toda essa comunidade e enviou um dos seus melhores quadros para realizarmos essa inspeção no distrito de Jaguara.”, agradeceu.

“Acredito em Deus que com a competência do nosso secretário resolveremos os problemas do nosso distrito. A mudança de Jaguara começou. Como vereador de Feira de Santana, como representante legítimo do meu distrito, fico muito feliz em poder lutar e trabalhar em defesa do nosso povo, com Deus a cima de tudo nos somos mais fortes”, acrescentou o vereador Paulão.

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS