Vereador Paulão do Caldeirão comemora aniversário com amigos Bira e Russa, aberto a comunidade de Jaguara

O vereador Paulão do Caldeirão (PSC), comemorou idade nova no dia 12 de setembro, mas a festa ficou para o último domingo (25), o motivo foi a vontade do edil, de comemorar junto a sua comunidade e prestigiar os aniversários dos amigos, Bira e Russa, também aniversariam em datas próximas.

“Ninguém pode imaginar a alegria que enche meu coração após essa festa maravilhosa que foi a comemoração do meu aniversário, junto com os aniversários da minha querida Dona Russa, e meu grande amigo Bira, na companhia da minha família jaguarense, do meu povo que amo. As dificuldades foram muitas, mesmo com meus joelhos estourados, com dores, e contrariando as recomendações medicas, eu nunca blasfemei e sempre confiei em meu Deus, e é com a fé firmada na rocha, que venho para Jaguara, não como muitos que se elegem aqui e vão embora, mas como filho desta terra, que ama as pessoas deste lugar. Lugar onde meus pais estão enterrados, lugar onde nasci e fui criado, e que agora recebo todo este carinho”, conta.

Paulão deu uma excelente festa, aberta a toda comunidade e totalmente gratuita, na quadra esportiva do distrito de Jaguara, local onde nasceu, foi criado, e onde o vereador coloca suas energias e pensamentos, na luta por condições de vida melhor para aquele povo, que segundo o mesmo, tem orgulho e amor de representar na Casa Legislativa.

“Não pude conter as lagrimas e a emoção ao ver meu povo tão alegre, feliz, dançando e se divertindo, um povo que já foi tão sofrido, que já teve o estereótipo de pior distrito de Feira de Santana, mas que tem esta realidade cada dia mais mudada, porque agora tem um representante na casa legislativa que olha por este povo. Só tenho gratidão a todos que vieram prestigiar esta festa maravilhosa, que provou por “a mais b”, que quando se tem um vereador que acolhe seu distrito, as coisas acontecem e mudam para melhor, e continuarão melhorando cada vez mais, pois com a parceria dos meus deputados, Mario Negromonte Jr, federal, e Mirela Macedo, estadual, vamos conquistar sonhos nunca antes realizados, como nosso sonho dos 13km da estrada de Jaguara, que meu Governador Rui Costa presenteou a toda nossa comunidade, através da indicação deste vereador, que luta e continuará batalhando para trazer tudo que nossa população precisa e merece”, diz.

O evento que teve inicio as 14h, durou até as 21h, com muita musica, ao som e Jó Santos, da banda Delirius do Olhar, muita alegria, diversão, dança, e paz, não ocorrendo nenhum tipo de confusão durante todo o decorrer, agradando a todo o publico que foi ao evento prestigiar o edil e seus amigos, em uma festa para a família, e pessoas de todas as idades.

“Minha Jaguara, é assim, um local de família, de pessoas boas, de paz e de alegria, fizemos a lavagem e não tivemos se quer um empurrão, fizemos agora esta festa maravilhosa, e também sem nenhum tipo de confusão, essa é a prova que Deus é conosco, é com jaguara, e com este vereador, e que o povo deste distrito, sabe o que é se divertir e desfrutar de momentos de alegria com educação e ordem. Agradeço a polícia militar, nas figuras do Coronel Adalberto Piton, comandante do CPRL, do Ten. Coronel Hildon Lobão, comandante da 67ª CIPM, do capitão Edvando Nogueira, e a todos os responsáveis pela segurança pública de Feira de Santa, em especial, os que compõem as guarnições que fazem a segurança do nosso distrito. Por fim agradeço a toda população de Jaguara que se fez presente, e abrilhantou este dia, fazendo esta festa ficar tão linda. Obrigado meu Deus, pois para ti, por ti, e de ti, são todas as coisas!”, completa.

OUTRAS NOTÍCIAS