Vereador Paulão do Caldeirão alerta para mau tratamento dado aos pacientes por profissional do núcleo de fisioterapia do Hospital Dom Pedro

0da1ee81-eefc-4411-ac37-ec31d1c042ac

O Vereador Paulão do Caldeirão aproveitou seu discurso na sessão desta Terça-feira (01) para fazer uma séria denúncia na área da saúde. O edil chamou a atenção do coordenador do núcleo de fisioterapia do Hospital Dom Pedro de Alcântara, para que tome providências quanto ao caso de maus tratos a pacientes por parte de uma profissional da instituição. “Fui maltratado por ela, vem tratando os pacientes mal”, conta.

“Faço fisioterapia há vários anos no Don Pedro e fiquei triste de ver uma má profissional, mau humorada, que não zela pelo nome desta muito bem administrada instituição”. Ele segue: “Meu total repúdio fisioterapeuta Edicarla, lamentavelmente, do Hospital Dom Pedro de Alcântara. Venho aqui fazer um alerta para a diretoria do Hospital Dom Pedro de Alcântara e expressar meu repúdio sobre mau tratamento dado aos pacientes por uma profissional do núcleo de fisioterapia desta excelente instituição, mas que está tendo sua reputação manchada por certos indivíduos. Inclusive eu, como cidadão, vereador representante do povo, e membro da comissão de saúde na câmara, fui muito mal atendido por essa profissional fisioterapeuta de nome Edicarla, sou testemunha e vou tomar as medidas cabíveis”, explica.

Por fim, termina sua denúncia declarando: “Tomarei as medidas cabíveis e eu tenho certeza que o Dr. Rodrigo Marques irá adotar as providências a respeito da Dr. Edicarla que tem envergonhado a fisioterapia com seu péssimo atendimento e desprezo com as pessoas”, conclui.

OUTRAS NOTÍCIAS