Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Vereador Paulão discursa na câmara a respeito do abandono do prefeito para com Feira de Santana

Vereador Paulão discursa na câmara a respeito do abandono do prefeito para com Feira de Santana

Durante sessão ordinária na manhã desta terça-feira (26), o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), discursou a respeito do abandono e descaso do prefeito Colbert para com a cidade de Feira de Santana.

“Essa câmara de vereadores precisa imediatamente tomar uma posição em respeito a população de Feira de Santana e ao povo do distrito, a comunidade clama por justiça, a cidade está abandonada, por menos do que isso vários prefeitos já foram afastados, o que está acontecendo em Feira é lamentável, a cidade está entregue”, disse Paulão.

De acordo com o parlamentar, a folha de pagamento dos profissionais de saúde ainda está em atraso.

“Os pagamento dos funcionários atrasados, profissionais de saúde das policlínicas do Tomba, Feira X e Humildes em atraso, transporte destruído, a cidade no escuro, e além do mais a prefeitura pagando aditivos milionários, o SUS pagando a médicos falsos, sem CRM, que foi instalado para enganar a população feirense, hoje terei uma reunião com a comissão da CPI da saúde, pois o povo clama por justiça, o povo vê na câmara a última chance de resgatar Feira, todas as categorias estão sem receber, a cidade está um verdadeiro caos”.

Paulão ainda acrescentou afirmando que a própria oposição do prefeito é ele mesmo. “Ele brigou com o próprio povo dele, a oposição de Colbert é ele mesmo, essa câmara tem que se reunir e entrar com o mandato para que esse prefeito deixe a prefeitura, o que não dá é ver o povo destruído”, concluiu.

OUTRAS NOTÍCIAS