Vereador Paulão apresenta moção de parabéns ao atleta Alex Neves pelo 1° lugar na 3° Corrida Riachão X Coité

dd53fd2b-d240-40e7-b1ca-a39b6a306bc1

O primeiro momento da fala do vereador Paulão do Caldeirão no dia de hoje (Terça-feira, 13) foi para parabenizar ao atleta Alex Neves pela sua vitória e o Circuito que organizou o evento esportivo. O atleta em questão, é ninguém menos que o filho do vereador. Com muita emoção e orgulho de parabenizá-lo não só como servidor público, mas também pai o vereador seguiu da seguinte forma:

“O dia de hoje, este vereador com muita alegria apresenta a noção de parabéns. Para parabenizar o circuito que organizou o campeonato de corrida lá na cidade de Coité. A maratona Coité X Riachão e parabenizar também os esportistas, estudantes de educação física… Alex Neves, meu filho, está aqui presente e ganhou o primeiro lugar competindo com toda a Bahia! Aqui está a medalha!!!”. Neste momento, o vereador pausa para um momento para respirar e aproveita para erguer tanto o troféu que segura em sua mão direita, quanto a medalha que estava empendurada em seu peito.

Após recuperar o fôlego, segue: “E ganhou, então, parabéns, Alex, 21 Quilômetros! Não é brincadeira correr 21 quilômetros e disputar com as feiras da Bahia, chegar em primeiro lugar. Está de parabéns Alex Neves Barbosa, estudante de educação física. Está de parabéns e papai está muito orgulhoso de estar aqui fazendo a menção desta conquista que tem orgulhado toda a família”.

OUTRAS NOTÍCIAS