Vereador faz alerta ao Prefeito Colbert Martins e diz que alguns secretários estão prejudicando o Governo

Vereador-Paulao-do-Caldeirao-PSC

O vereador Paulão do Caldeirão (PSC), em seu discurso na manhã desta terça-feira (11), na Câmara Municipal de Feira de Santana, fez críticas e cobrou do líder do Governo uma reunião entre os vereadores, prefeito e secretários.

“Já está na hora de ter essa reunião com o prefeito e alguns secretários. O que acontece é que tem alguns secretários de ‘sapato alto’ ultimamente no governo do prefeito Colbert”, disse.

Paulão chamou a atenção do prefeito Colbert Filho. “O prefeito está bem intencionado, fazendo um grande trabalho. Que o ele possa relembrar o que aconteceu com ex-prefeito Tarcízio Pimenta. O que fizeram com Tarcízio Pimenta foi cruel. E, faltando seis meses para acabar o governo, foi uma debandada de secretário. Prefeito, olhe alguns secretários cupins e chupa-cabras”, avisou.

Ele ainda disse que a sua vontade era de dar os nomes, mas que por alguns pedidos não o faria. “Mas vou dizer para esses secretários: mais respeito com esse vereador e com a bancada governista. Já está na hora do líder do Governo, José Carneiro, marcar a reunião com o secretariado e os vereadores”, cobrou.

Política in Rosa

OUTRAS NOTÍCIAS